Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Modelo Larissa Lima gasta fortuna para se parecer com Kylie Jenner

Por: FOLHAPRESS -
19/09/2020 às 18:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo brasileira Larissa Lima, estrela do reality norte-americano "90 Day Fiance", gastou uma fortuna para se parecer com Kylie Jenn...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo brasileira Larissa Lima, estrela do reality norte-americano "90 Day Fiance", gastou uma fortuna para se parecer com Kylie Jenner. O novo visual de Larissa foi revelado durante transmissão de uma hora no aplicativo CamSoda, em que ela se apresentou de lingerie.
O equivalente a mais de R$ 350 mil foi a quantia gasta por Larissa em uma série de cirurgias cosméticas com a médica Lane Smith, em Las Vegas, reportou o site TMZ. A lista inclui modificação dos seios, dobrando o tamanho das próteses, e modelagem do nariz, realizadas em fevereiro. Em agosto, vieram novas intervenções.
A segunda etapa contou com lipoaspiração no abdômen e na cintura, procedimento que removeu quase três quilos de gordura de seus quadris. A gordura removida foi utilizada para aumentar os glúteos ainda mais e as bochechas da brasileira.
As cirurgias duraram sete horas, e teve ainda aplicação de botox, preenchimentos e tratamentos faciais a laser. O programa de Larissa no CamSoda atraiu tanta audiência que agora figura entre os cinco melhores de todos os tempos no aplicativo.

Publicado em Sat, 19 Sep 2020 18:01:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!