Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sem Gómez, Palmeiras treina posse de bola e tem reapresentação de Angulo

Por: FOLHAPRESS - LEANDRO MIRANDA
18/09/2019 às 15:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras treinou nesta quarta-feira (18) pela manhã na Academia de Futebol e deu sequência à preparação para o jogo contra ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras treinou nesta quarta-feira (18) pela manhã na Academia de Futebol e deu sequência à preparação para o jogo contra o Fortaleza, no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, no Castelão.
As principais ausências no trabalho técnico no gramado foram do zagueiro Gustavo Gómez e do atacante Iván Angulo, que se reapresentou um dia depois dos demais por causa de problemas de saúde do filho na Colômbia, segundo o clube.
Gómez e Angulo fizeram trabalhos físicos na parte interna da Academia, mas não preocupam para o final de semana.
Outros desfalques foram Mayke, em reta final de recuperação de cirurgia na coxa, e Ramires, que ficará fora por um período entre 8 e 12 semanas por ainda passar por um processo de recondicionamento físico.
Com os demais atletas em campo -inclusive Dudu, que fez só trabalhos físicos na terça (17) e está suspenso para a partida contra o Fortaleza-, Mano Menezes e sua comissão comandaram mais um treino técnico estimulando movimentação e raciocínio rápido com a posse de bola.
Os jogadores fizeram diversas atividades em campo reduzido, com Mano e seus auxiliares pedindo sempre agilidade no passe, com poucos toques na bola.
Mano não deu indícios de um possível time titular no treino, misturando bastante os jogadores. O Palmeiras volta a trabalhar nesta quinta (19), em atividade fechada à imprensa na parte da manhã, e o treinador dará entrevista coletiva após a atividade.
Com uma trinca de vitórias em três jogos sob o comando de Mano, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Brasileiro, com 39 pontos, três a menos que o líder Flamengo.

Publicado em Wed, 18 Sep 2019 14:39:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!