Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Giullia Buscacio diz que não se achava capaz de participar do Dança dos Famosos

Por: FOLHAPRESS - VITOR MORENO
19/09/2020 às 14:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Giullia Buscacio, 23, já viveu uma índia em "Novo Mundo", uma garota mimada da década de 1940 em "Éramos Seis" e uma sertaneja em "...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Giullia Buscacio, 23, já viveu uma índia em "Novo Mundo", uma garota mimada da década de 1940 em "Éramos Seis" e uma sertaneja em "Velho Chico". Na Dança dos Famosos 2020, não vai defender nenhuma personagem, o que ela considera uma ótima oportunidade para que o público conheça ela fora das novelas.
"Pela primeira vez estarei no ar como Giullia, isso para mim é algo único", avaliou em entrevista à reportagem. "Viver isso está sendo mágico. Espero poder trocar muito com o público de casa e meus fãs que estão ansiosos para acompanhar essa jornada."
A atriz nasceu na Ilha da Madeira, em Portugal, mas não poderia ser mais brasileira no que se refere ao gosto pela dança. "O meu momento mais aguardado com certeza é o funk", contou ela, que é uma das seis mulheres que se apresentarão a partir deste domingo (20) no Domingão do Faustão.
Por outro lado, está tensa com alguns movimentos que terá de fazer no quadro. "Meus maiores medos são os passos em que o professor joga a parceira para o alto", revelou ela, que será treinada por Daniel Navarro (o mesmo que ensaiou com Giovanna Lancellotti na temporada passada). "Isso para mim será um desafio!"
A experiência de Giullia com a dança até aqui foi exclusivamente amadora. "Sempre dancei por prazer, era também uma forma de me expressar, é algo que faz parte da minha vida", disse. "Sempre gostei de escutar muita música e isso automaticamente me levava a dança. Admiro muito os profissionais da área. Acho uma arte linda!"
Antes de começar a ensaiar, no entanto, não praticava nenhuma atividade física que fosse de grande ajuda para o que vai enfrentar daqui por diante. "Infelizmente não (risos). Procurei me alongar e me preparar buscando uma elasticidade maior e buscando que isso evitasse possíveis lesões", contou.
Mais do que a preocupação física, ela revelou que não se achava apta de participar do quadro. "Confesso que foram colegas de elenco que me incentivaram a aceitar e viver esse desafio", afirmou. "Admiro muito o quadro, mas não achava que eu seria capaz de executar tudo aquilo, mas hoje me vejo em uma outra posição, querendo me arriscar e me conhecer nessa área."
E a empolgação é tanta que, mesmo não se considerando competitiva, ela quer chegar longe. "Sei que somos capazes de executar o que quisermos, se nos dedicarmos da maneira certa", afirmou. "Eu busco isso, dedicação e amor. Sei que se eu fizer com amor, alguém será tocado e aí sim fará sentido."

Publicado em Sat, 19 Sep 2020 13:58:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!