Este site usa cookies para garantir que vocテェ obtenha a melhor experiテェncia.

サソ

Invicto, Palmeiras ainda luta contra excesso de empates no Brasileiro

Por: FOLHAPRESS -
19/09/2020 テs 13:30
Esportes

Sテグ PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Arrancar um empate do Grテェmio em Porto Alegre costuma ser motivo de celebraテァテ」o, mas uma igualdade no placar dificilmente serテ。 efusiv...


Sテグ PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Arrancar um empate do Grテェmio em Porto Alegre costuma ser motivo de celebraテァテ」o, mas uma igualdade no placar dificilmente serテ。 efusivamente comemorada pelo Palmeiras no confronto deste domingo (20).
テ incomodada com a recorrテェncia desse tipo de resultado que a equipe alviverde atuarテ。 nao estテ。dio gremista, テs 16h, em partida com transmissテ」o ao vivo da TV Globo.
O time do tテゥcnico Vanderlei Luxemburgo テゥ o テコnico invicto do Campeonato Brasileiro e sテウ nテ」o estテ。 na primeira posiテァテ」o justamente por ter empatado demais --cinco vezes em nove partidas.
Na maior parte dos casos, a sensaテァテ」o ao apito final do テ。rbitro foi de desperdテュcio de dois pontos na tabela, nテ」o de conquista de um.
Apenas em um de seus empates o Palmeiras foi a equipe que buscou igualar o placar.
Isso foi diante do Internacional, no Allianz Parque, reagindo depois de levar um gol jテ。 nos acrテゥscimos do segundo tempo. Nos outros quatro, esteve テ frente e permitiu que Fluminense, Goiテ。s, Bahia e Sport se recuperassem.
A situaテァテ」o do テコltimo final de semana foi particularmente irritante para os torcedores. Tivesse batido o Sport, a formaテァテ」o alviverde teria chegado aos 19 pontos, apenas um atrテ。s do Inter e com uma partida a menos. Mas, em vantagem de 2 a 1 e com um jogador a mais em parte do confronto, os donos da casa vacilaram, tambテゥm tiveram um atleta expulso e desperdiテァaram a chance de vencer.
"テ テウbvio que existe um respeito com o Sport, mas sテ」o pontos como esses que vテ」o fazer falta para a gente lテ。 na frente", observou o atacante Willian. "Temos que nos manter atentos quando estamos em vantagem. Nテ」o sテウ na marcaテァテ」o, para nテ」o tomar gol bobo, mas tambテゥm no ataque. Eu mesmo perdi oportunidades que nテ」o posso perder."
Os empates tテェm sido recorrentes desde o comeテァo da temporada. Eles foram registrados em 11 dos 28 confrontos realizados pelo Palmeiras em 2020, o que significa 39%. No Brasileiro, a equipe empatou 55,6% de suas partidas, marca que Luxemburgo espera comeテァar a mudar jテ。 no duelo deste final de semana.
Se os empates por um lado sテ」o um empecilho para o clube em 2020, por outro a equipe conquistou 15 vitテウrias e perdeu apenas dois jogos no ano, para Red Bull Bragantino e Corinthians, ambos em confrontos vテ。lidos pelo Campeonato Paulista.
O problema テゥ que o adversテ。rio da vez, o Grテェmio, hoje na parte de baixo da tabela, tambテゥm tem empatado demais. Os comandados de Renato Gaテコcho obtiveram esse placar seis vezes atテゥ aqui no Nacional, ainda mais do que o clube da zona oeste paulistana.
O Palmeiras, no entanto, vem de vitテウria. A equipe alviverde ainda nテ」o tropeテァou na Libertadores. O time tem uma campanha 100%, que teve sequテェncia na テコltima quarta (16).
Encerrando jejum de times brasileiros na altitude de La Paz (3.600 metros) contra o Bolテュvar, o clube paulista triunfou por 2 a 1 e ganhou moral para retomar a disputa pela lideranテァa do Brasileiro.
Pelo cansaテァo do duelo nas alturas da capital boliviana, テゥ possテュvel que a escalaテァテ」o deste domingo tenha alteraテァテオes para o confronto no Rio Grande do Sul. O zagueiro Felipe Melo, recuperado de lesテ」o muscular na coxa esquerda, テゥ candidato a retornar.
O atleta テゥ desfalque da equipe desde o tテュtulo paulista sobre o Corinthians, no dia 8 de agosto, quando atuou no sacrifテュcio em razテ」o da contusテ」o.

GRテ凱IO
Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton (Ferreira); Diego Souza. T.: Renato Portaluppi

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Felipe Melo, Gustavo Gテウmez (Vitor Hugo) e Matテュas Viテアa; Ramires (Patrick de Paula), Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony (Gabriel Veron) e Willian (Luiz Adriano). T.: Vanderlei Luxemburgo.

Estテ。dio: Arena do Grテェmio, em Porto Alegre (RS)
Horテ。rio: 16h deste domingo (20)
テ〉bitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Transmissテ」o: Globo (p/ SP, RS, SC, MG, MT, MS, TO, GO, PE, BA, SE, AL, CE, MA e PA) e Premiere

Publicado em Sat, 19 Sep 2020 09:13:00 -0300





サソ

Anunciar no Portal DLNews

Seu contato テゥ muito importante para nテウs! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rテ。pido possテュvel!