Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem leva tiro durante festa na zona rural de Rio Preto

Por: Bruna Yamasaki
18/09/2020 às 08:46
Polícia

Ele foi socorrido por populares e encaminhado à UPA Santo Antônio


Um jovem de 24 anos ficou ferido após ser atingido por disparo de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (18). O caso aconteceu por volta das 3h na Estância Suíça, na zona rural de Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa no local quando uma moto com duas pessoas parou próxima a ele e um dos ocupantes fez o disparo, acertando o braço esquerdo. 

Quando a polícia chegou no local, o jovem já havia sido socorrido e encaminhado para a UPA Santo Antônio. Foram informados pelo médico que além do ferimento causado pelo tiro, a vítima também estava com um hematoma na cabeça.

Segundo o jovem, os autores deixaram o local logo após o disparo e não foi possível anotar a placa da moto. Como a rua não é pavimentada, o local ficou prejudicado para a perícia. Também não foi encontrado nenhum projétil ou vestígios de sangue pelo local.

Foi solicitado exames para a vítima e o caso será investigado pela polícia.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!