Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Soteldo perde treino do Santos por burocracia, e Kaio Jorge volta

Por: FOLHAPRESS - Eder Traskini
17/09/2020 às 20:00
Esportes

SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O venezuelano Yeferson Soteldo não participou do treino do Santos nesta quinta-feira (17), no CT Rei Pelé. O camisa 10 foi liberado p...


SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O venezuelano Yeferson Soteldo não participou do treino do Santos nesta quinta-feira (17), no CT Rei Pelé. O camisa 10 foi liberado para comparecer ao consulado do Equador e tirar o visto para poder entrar no país e enfrentar o Delfín (EQU) na próxima quinta-feira (24), às 23h (de Brasília), pela Libertadores.
Atletas brasileiros e uruguaios, caso de Sánchez, não necessitam o visto para entrar no país. Soteldo necessita do visto pois a Venezuela está suspensa do Mercosul desde o fim de 2016.
Quem retornou aos trabalhos foi o centroavante Kaio Jorge. O jovem passou pelo período de isolamento após contrair covid-19, voltou nesta quinta e já trabalhou com o grupo em campo. Ele pode ficar à disposição contra o Botafogo neste domingo (20), às 18h15, no Rio de Janeiro.
Luiz Felipe e Renyer seguem no departamento médico. Soteldo está suspenso do jogo. Alison, Jobson, Kaio Jorge, Lucas Braga e Cuca estão pendurados com dois cartões amarelos.

Publicado em Thu, 17 Sep 2020 19:51:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!