Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Larissa Manoela é a 1ª artista confirmada para o show da 21ª edição do Meus Prêmios Nick

Por: FOLHAPRESS -
17/09/2020 às 20:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Larissa Manoela, 19, foi anunciada nesta quinta-feira (17) como uma das atrações da 21ª edição do Meus Prêmios Nick. A pr...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Larissa Manoela, 19, foi anunciada nesta quinta-feira (17) como uma das atrações da 21ª edição do Meus Prêmios Nick. A premiação voltada para o público infantil e adolescente é promovida pelo canal pago Nickelodeon.
O evento está marcado para o dia 27 a partir das 19h. Pela primeira vez, além da transmissão na televisão, também haverá entradas ao vivo nas redes sociais simultaneamente.
De acordo com o canal, "a celebração será produzida em formato totalmente reformulado" por causa da pandemia de Covid-19. O show vai acontecer em um estúdio e sem a presença física de plateia, além de seguir os protocolos de segurança e higienização da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Larissa Manoela já foi apresentadora da premiação em 2017, mas essa será a primeira vez que ela fará um show durante o evento. Outros artistas ainda deverão ser apresentados para essa edição, assim como o apresentador.
A atriz e cantora também já foi vencedora em diversas categorias. Desta vez, ela também concorre como Artista de TV Feminina, Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Live do Ano e Filme do Ano (com "Modo Avião").

Publicado em Thu, 17 Sep 2020 19:48:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!