Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Arquivo pessoal
Mãe e filha foram assassinadas com golpes de faca em Rio Preto

Corpos de mãe e filha assassinadas por ex da jovem são enterrados em Rio Preto

Por: Da redação
17/09/2020 às 16:01
Polícia

Silvana Xavier da Silva Gomes, de 44 anos, e Silvia Daiane Gomes, de 22 anos, foram esfaqueadas na casa da família, na Estância Santa Clara. O suspeito de cometer o crime está preso


Foram enterrados na manhã desta quinta-feira (17), no cemitério São João Batista, em Rio Preto, os corpos de Silvana Xavier da Silva Gomes, de 44 anos, e Silvia Daiane Gomes, de 22 anos. Mãe e filha foram assassinadas com golpes de faca pelo ex-namorado da jovem. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (15), na Estância Santa Clara.

O suspeito de cometer o crime é Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, de 20 anos. Ele ficará preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) até ser julgado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem foi até a casa da vítima, iniciou uma discussão com ela e a esfaqueou com diversos golpes. Silvana, entrou na frente para defender a filha, mas foi atingida e morreu no local.

Daiane chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Base, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na madrugada de ontem (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno não estaria conformado com o fim do relacionamento e, após o crime, foi para casa, pensou em suicídio e foi pego pela polícia quando voltou para o comércio onde trabalha.

Ele foi preso em flagrante com a faca usava no crime. Ao ser ouvido pela Polícia Civil, ele ficou em silêncio. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!