Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Os jornalistas Fabrício Carareto, do DLNews, e Sandro Pires, da Record TV Rio Preto
Foto por: Divulgação
Os jornalistas Fabrício Carareto, do DLNews, e Sandro Pires, da Record TV Rio Preto

DLNews e Record TV Rio Preto fecham parceria para cobertura política

Por: Da Redação
14/09/2020 às 12:51
Política

Parceria inclui notícias exclusivas dos bastidores da política regional, além de rodadas de pesquisa de intenção de voto em Rio Preto


Ao completar um ano do seu lançamento, o DLNews fechou parceria com a Record TV Rio Preto para a cobertura política em toda região de Rio Preto. A parceria inclui notícias exclusivas dos bastidores da política regional, além de rodadas de pesquisa de intenção de voto das eleições 2020 em Rio Preto.

DLNews e Record TV Rio Preto unem suas equipes de jornalismo - pautadas pela seriedade, compromisso, independência e dinamismo - para levar ao leitor e ao telespectador o que é relevante no processo político, com o objetivo de bem informar o eleitor na hora do voto em 15 de novembro.

Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, os jornalistas Fabrício Carareto, Maria Elena Covre e Heitor Mazzoco participarão do Conexão DLNews, ao vivo dentro do Balanço Geral, comandado pelo jornalista Sandro Pires, com as notícias mais quentes e exclusivas dos bastidores da política. O espaço também será dedicado a análises do quadro eleitoral e todos os fatos e atores envolvidos na disputa.

Para a chefe de Jornalismo da Record TV Rio Preto, Ana Rogéria Ribeiro, a cobertura política regional ganha força com a parceria. O jornalismo da Record TV Rio Preto sempre foi muito forte e atuante nos assuntos factuais e da comunidade. As longas coberturas, ao vivo, também são a nossa marca, com o caso do assalto ao Walmart, em dezembro de 2016. As questões políticas sempre abordamos como a atuação das principais pastas refletem na vida da população, saúde, educação, infra-estrutura, etc. A parceira com o DLNews vem reforçar nossa cobertura política com toda credibilidade e know-how de sua equipe, que conhece, como poucos, os bastidores da política rio-pretense”, afirmou Ana Rogéria.

Segundo o editor-chefe do DLNews, Fabrício Carareto, a junção de forças terá papel preponderante e definitivo nas eleições deste ano. "A Record TV Rio Preto é uma emissora consolidada, com jornalismo de qualidade e uma equipe competente na cobertura dos fatos. Nós, do DLNews, pretendemos com essa parceria fortalecer esse momento democrático tão importante na vida de milhões de pessoas do Noroeste paulista, com imparcialidade, independência e análise do cenário eleitoral”.

O Conexão DLNews estreia nesta quarta-feira (16) no Balanço Geral, a partir das 11h50.

Confira aqui o anúncio da parceria nesta segunda-feira (14) com o Sandro Pires no Balanço Geral.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!