Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pinato vai realizar teste até esta terça-feira (15)
Foto por: Câmara dos Deputados
Pinato vai realizar teste até esta terça-feira (15)

Após Pauléra testar positivo, deputado Fausto Pinato fará teste de Covid-19

Por: Heitor Mazzoco
14/09/2020 às 11:48
Bastidores

Presidente da Câmara de Rio Preto informou parlamentar no último sábado sobre resultado de exame


Sem sintomas
Após o presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra, testar positivo para Covid-19, o deputado federal Fausto Pinato (PP), de Fernandópolis, vai se submeter ao teste entre esta segunda-feira (14) e terça-feira (15).  Pinato disse que Pauléra o avisou sobre a confirmação da doença no último sábado (12). 


Reuniões 
Na última semana, Pauléra participou de reuniões visando a campanha eleitoral deste ano em Rio Preto. O principal encontro foi com o candidato à reeleição Edinho Araújo (MDB). Pinato também participou da reunião que confirmou o embarque do PP na tentativa de  reeleger o emedebista. "Estou bem, mas irei fazer o teste sim", disse Pinato. O deputado, claro, espera que o resultado seja negativo. "Meu Santo é forte", afirmou. 

Precauções 
O DLNews entrou em contato com gabinete de Edinho Araújo para saber se o chefe do Executivo vai se submeter ao teste para Covid. De acordo com informações obtidas, "na reunião (com o PP), o prefeito tomou todas as precauções de saúde". 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!