Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cabeleireira fica ferida após ser agredida pelo ex-marido da irmã

Por: Bruna Yamasaki
14/09/2020 às 08:55
Polícia

Uma cabeleireira de 49 anos precisou de atendimento médico após ser agredida pelo ex-cunhado na noite deste domingo (13) em Meridiano (SP). Ela estava na companhia do marido e da irmã, que também foi agredida.


Segundo informações da polícia, os três foram até a cidade levar e foram surpreendidos com o autor, que é ex-marido da irmã da vítima. Eles foram casados por 27 anos e tiveram três filhos no relacionamento.

Ele se aproximou do carro e passou a dar socos no rosto da cabeleireira até tirá-la do carro. As agressões continuaram até que o marido dela conseguiu intervir para impedir as agressões. 

O suspeito foi para cima da ex-mulher dele na sequência, dando empurrões e dizendo que comprou uma arma e que em uma semana a mataria. 

A primeira vítima a ser agredida apresentou lesões aparentes e foi orientada a busca atendimento médico. As testemunhas foram ouvidas e orientadas sobre o prazo de seis meses para representarem criminalmente contra o autor.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!