Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A polícia foi acionada por uma vizinha
Foto por: Reprodução
A polícia foi acionada por uma vizinha

Servente é encontrado morto em casa com hematomas pelo corpo

Por: Bruna Yamasaki
14/09/2020 às 08:37
Polícia

Uma vizinha da vítima ouviu pedidos de socorro vindo do jovem


Um servente de 24 anos foi encontrado morto dentro de casa neste domingo (13), no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. Ele apresentava hematomas e foi encontrado no chão da cozinha. 

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou a morte do jovem já havia sido constatada. Ele apresentava lesões nas costas, braços e pernas, além de ter alguns dentes quebrados e outros machucados.

Guilherme Lord Wilson da Silva Costa vestia roupas pretas de manga comprida que estavam molhadas, assim como o cabelo dele. No banheiro foram encontradas manchas de sangue, dando a entender que as agressões ocorreram no banheiro e a vítima foi deixada já sem vida no chão da cozinha.

Em contato com uma vizinha da vítima foram informados que outra vizinha a procurou pedindo que ela ligasse para a o pai do suspeito, pois ele estaria agredindo a vítima. Ela contou que o servente estava pedindo por socorro.

Disse que saiu da casa tentando ligar para o pai do suspeito, mas ele também saiu na rua e por medo ela retornou para o interior da casa. O suspeito foi até o portão da casa dela dizendo para que ficasse calma, pois só estava conversando com a vítima para que ele devolvesse o que tinha roubado.

O autor voltou para a casa dele, também na vizinhança, e a mulher pediu que ele chamasse a vítima para que ela o visse. Não atendendo o pedido da vizinha, o jovem de 27 anos deixou o local de moto sem falar mais nada.

A polícia foi acionada e os pertences da vítima foram entregues para a avó dele.

O corpo da vítima será enterrado em Barretos, cidade natal da vítima, nesta segunda-feira (14) às 16h no Cemitério Municipal da cidade.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!