Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Reprodução
Rogério Vinicius vai disputar a cadeira de prefeito de Rio Preto pela primeira vez

DC oficializa candidatura de Rogério Vinicius em Rio Preto

Por: Heitor Mazzoco
13/09/2020 às 19:25
Bastidores

Advogado é mais um candidato que tentará conquistar o Poder Executivo


Grupo cristão 

O advogado Rogério Vinícius dos Santos foi oficializado neste domingo (13) candidato a prefeito de Rio Preto pelo Democracia Cristã (DC). "Vamos transformar nossa cidade do concreto, ferro e asfalto em uma Administração Pública que valoriza o ser humano. Nós vamos lutar contra um sistema, contra todos os outros partidos, contra todo mundo que há mais de duas décadas governa junto nossa cidade", disse em um vídeo divulgado pelas redes sociais. 

Pedra no sapato 
Santos causou dores de cabeça ao atual prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), que disputa reeleição. Santos entrou com três ações populares na Justiça contra a atual Administração. Duas são refentes aos repasses para enfrentamento à Covid-19 e outra que pede suspensão da obra do Hospital da Zona Norte. Neste, a Justiça concedeu liminar e suspendeu a obra. Uma semana depois, o Tribunal de Justiça (TJ) derrubou a liminar. O MDB de Edinho não ficou em "silêncio". A legenda entrou com ação na Justiça Eleitoral contra Santos, que foi condenado a pagar R$ 10 mil por campanha antecipada. O, agora, candidato do DC recorre junto ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!