Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Gelsi disparou críticas contra o PSDB após desistência de Pupo
Foto por: Reprodução/ Facebook
Gelsi disparou críticas contra o PSDB após desistência de Pupo

Nunca me senti tão imbecil, diz César Gelsi em grupo do PSDB

Por: Maria Elena Covre e Heitor Mazzoco
12/09/2020 às 16:02
Bastidores

Tucano demonstrou irritação em grupo de WhatsApp: ’Acho que o esquema da cúpula estava arquitetado e nós passamos atestado de imbecis’


Descontentamento 1
Após o anúncio da retirada da candidatura de Renato Pupo (PSDB) a prefeito de Rio Preto, César Gelsi, ex-vereador  e pré-candidato ao Legislativo neste ano, se rebelou em um grupo de WhatsApp do PSDB. "E
u, Alex e mais quatro estamos tentando marcar uma reunião para amanhã (domingo) para lhes comunicar decisão nossa que vai explodir o partido. E vocês vão ser ovelhas de presépio, vão sair na foto mas sem direito e chance nenhuma. Acho que o esquema da cúpula estava arquitetado e nós passamos atestado de imbecis", disse em um primeiro momento. 

Descontentamento 2 
Gelsi, claramente, não ficou satisfeito com a decisão de Pupo: "Vocês decidem sem comunicar ninguém. Eu acho que todos deveriam ser comunicados antes de decisões tão importantes. E o que vocês estão fazendo com pessoas que estão concorrendo pela primeira vez no partido é lhes retirar a chance que tinham. Em toda minha vida nunca me senti tão imbecil, mas sei que vocês vão convencer os menos experientes a ficar, e eles ingenuamente acatarão. Eu sou homem não moleque. Onde vocês pensaram em grupo? Tenho até minha dúvida se o executivo rio-pretense  não tem dedo nisto", afirmou. 

Surpresa
Um pré-candidato do PSDB disse ao DLNews que todos foram pegos de surpresa com a decisão de Pupo. "Vamos fazer uma reunião agora (no final da tarde deste sábado) e queremos um posicionamento. Eu fui pego de surpresa", disse. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!