Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marzocchi, ao centro, será candidato do PSDB em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Marzocchi, ao centro, será candidato do PSDB em Rio Preto

Pupo desiste de candidatura à Prefeitura de Rio Preto e Denilson Marzocchi assume

Por: Maria Elena Covre e Heitor Mazzoco
12/09/2020 às 14:04
Política

Decisão ocorreu após reunião entre tucanos


O vereador Renato Pupo (PSDB) desistiu de se candidatar a prefeito de Rio Preto na eleição deste ano, após um reunião neste sábado (12). O empresário Denilson Marzocchi será o candidato tucano no pleito.


Em nota, Pupo afirmou ter sentido aprovação de seu nome, mas ainda é desconhecido por parte da parcela da população. Pupo está no segundo mandato na Câmara de Rio Preto (desde 2013). 

O PSDB ainda não tem vice para compor a chapa agora encabeçada por Marzocchi. O partido tem apoio do Cidadania para concorrer à Prefeitura de Rio Preto até o momento. 


Leia íntegra da nota emitida pelo vereador Renato Pupo: 
Foi com muito orgulho que recebi, no final o ano passado, o honroso convite para disputar a Prefeitura municipal de nossa querida São José do Rio Preto pelo PSDB. Desde que aceitei o desafio, senti que meu nome tem ótima aprovação por parte das pessoas que me conhecem , mas ainda é desconhecido de grande parcela da população, problema facilmente solucionado com uma boa campanha, já que a minha rejeição é baixíssima. Todavia, com a pandemia e o respeito ao distanciamento recomendado, conclui que a divulgação da minha candidatura e do trabalho por mim realizado ficariam comprometidos, eis que o corpo a corpo que gosto de fazer deve ser evitado. Por tal razão, em conversa com o partido, entendemos que o projeto deva ser adiado e um novo quadro assumirá essa missão, o empresário Denilson Marzochi, que já liderou vários movimentos pelas redes sociais e tem todos os atributos para bem administrar nossa cidade. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!