Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foto por: Divulgação BAEP
Canil da polícia localizou mais drogas no mesmo lugar

Canil da Polícia Militar auxilia ocorrência e localiza várias porções de maconha

Por: Bruna Yamasaki
10/09/2020 às 09:08
Polícia

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (9) no Santo Antônio, em Rio Preto, por tráfico de drogas. A princípio a denúncia feita era sobre porte ilegal de arma de fogo.


Várias pessoas foram abordadas, mas não havia arma no local. Porém, em revista ao jovem, foi localizada uma porção de maconha e um celular. Ele confessou que estava traficando pois estava desempregado.

Ele informou ainda que escondia mais drogas em uma mata que fica na divisa entre o Jardim Arroyo e Parque da Cidadania. No local foram encontrados mais de 5 tijolos de maconha e outras porções menores.

Foi solicitado o apoio do canil da Polícia Militar, que foi até o local com os animais Dara, Bradock e Thor. Eles localizaram mais 96 pedaços de maconha já embaladas para venda, mais dois tijolos e meio, três facas, dois martelos e três rolos de plástico filme. 

O suspeito disse que desconhecia as drogas encontradas pelo canil, assumindo a propriedade apenas das anteriores. Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!