Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Prestador de serviço é agredido por cliente durante a madrugada

Por: Bruna Yamasaki
10/09/2020 às 08:21
Polícia

Um motorista de 52 anos foi agredido ao realizar serviços solicitados por uma seguradora. O caso aconteceu na avenida Silvio Dela Roveri, em Rio Preto, na madrugada desta quinta-feira (10).


De acordo com a vítima, foi acionada ao local pela seguradora para prestar serviço a um carro que não estava funcionado. Quando chegou percebeu que o dono do veículo estava alterado e inclusive deu alguns socos no braço da vítima. 

Em seguida, o autor teria derrubado a bateria do carro junto com os cabos no chão e pego um dos cabos para enforcar a vítima. O motorista foi derrubado no chão e começou a perder o fôlego, mas conseguiu se soltar.

Continuou tentando realizar o serviço para se livrar do autor, pois ele o ameaçava dizendo que caso não resolvesse o problema, ele mataria a vítima. 

Ao finalizar, correu até a portaria de um condomínio próximo e pediu ajuda. A polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. O porteiro do condomínio presenciou todo o ocorrido e disse que o autor é dono de uma pastelaria na região.

A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente caso o suspeito seja identificado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!