Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A divulgação da reclassificação do Plano SP ocorrerá nesta sexta-feira (4) a partir das 12h45
Foto por: Prefeitura de Rio Preto
A divulgação da reclassificação do Plano SP ocorrerá nesta sexta-feira (4) a partir das 12h45

Estado confirma índice que pode levar Rio Preto para fase amarela

Por: Heitor Mazzoco
03/09/2020 às 20:50
Política

A região de Rio Preto está na fase laranja desde o lançamento do Plano SP no final de maio


O Governo de São Paulo divulgou na noite desta quinta-feira (3) que o índice de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  no Departamento Regional de Saúde (DRS) de Rio Preto é de 73,2%. Esta taxa coloca a região na fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização. 


O secretário de Saúde de Rio Preto, Aldenis Borim, disse na manhã desta quinta que o índice já estava abaixo de 75%. Ele afirmou que índice era de 70,8%, no entanto. Para avançar para fase amarela, todos os departamentos regionais precisam registrar, ao menos, 74,9% de ocupação de leitos. 

A divulgação da reclassificação do Plano SP ocorrerá nesta sexta-feira (4) a partir das 12h45. O anúncio será feito pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. 

A região de Rio Preto está na fase laranja desde o lançamento do Plano SP no final de maio. O Plano começou a valer a partir do dia 1º de junho. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!