Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia localiza suspeitos de matar jovem em baile funk

Por: Da Redação
16/09/2019 às 10:43
Polícia

Dois homens foram detidos e estão sendo ouvidos na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, neste momento (segunda-feira 16, às 11h15), por serem suspeitos de assassinar a tiros Júlio Faidigas Alves, 19 anos, durante um baile funk no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucato. O crime ocorreu no dia 18 de agosto deste ano


A dupla foi detida durante a madrugada por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), no Parque da Cidadania.

De acordo com informações dos policias do Baep, um dos suspeitos foi abordado e alegou que um colega dele seria o autor dos disparos. Os policias foram até o endereço apontado pelo primeiro suspeito e localizaram a pessoa indicada.

Os dois foram apresentados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde estão sendo ouvidos.

Relembre o caso

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que os disparos aconteceram. De acordo com testemunhas, foram dois tiros. Júlio Faidigas, de 19 anos, foi atingido no tórax, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará. Ele não tinha nenhum documento e foi reconhecido por uma amiga. O corpo dele foi enterrado no Cemitério São joão Batista, em Rio Preto.

A outra vítima, Victor Ari de Souza Arantes, de 26 anos, foi atingido no ombro e levado para o hospital Austa, mas já se recuperou.

Leia mais em breve.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!