Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Não há data para retorno dos trabalhos presenciais
Foto por: Reprodução / Google
Não há data para retorno dos trabalhos presenciais

Fórum de Catanduva é fechado por casos suspeitos de Covid-19

Por: Da Redação
14/08/2020 às 12:47
Cidades

Prazos processuais de ações físicas ficam suspensos


O Fórum de Catanduva foi fechado nesta sexta-feira (14) por causa de casos suspeitos de contaminação da Covid-19. Em comunicado, o juiz Gabriel Pires de Campos Sormani afirmou que diversos afastamentos preventivos foram determinados.  Prazos processuais de ações físicas ficam suspensos.  


Leia o comunicado na íntegra: 

Fórum de Catanduva SP fecha por causa da contaminação devido o trabalho presencial:
Considerando a incidência de vários casos suspeitos de Covid-19 entre os servidores do Fórum, e a existência de tantos outros servidores que tiveram contato próximo com esses suspeitos, ensejando, assim, diversos afastamentos preventivos, e considerando que, com tais afastamentos, o número de servidores aptos ao trabalho presencial se torna por demais escasso, fica deferido o fechamento excepcional do fórum por 14 dias corridos, a partir de amanhã, permanecendo-se em trabalho remoto. Deve a OAB local ser avisada. Prazos dos processos físicos ficam suspensos. Reabertura automática decorrido o prazo, salvo se a situação perdurar e, com a confirmação de casos, a alta escassez de servidores persistir, o que poderá ser informado. 

GABRIEL PIRES DE CAMPOS SORMANI
Juiz de Direito Assessor da Presidência - Recursos Humanos Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!