Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Paulo Silva, presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares de Rio Preto e região
Foto por: Divulgação Sinhores Rio Preto e região
Paulo Silva, presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares de Rio Preto e região

Sindicato dos restaurantes diz que vai seguir decreto e desaconselha abertura de estabelecimentos

Por: Karol Granchi
13/08/2020 às 15:23
Cidades

Entidade informou que quer evitar que empresas sejam castigadas com penalidades severas


O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares de Rio Preto e região informou, por meio de nota, que vai seguir as recomendações do Estado e não participará da abertura dos restaurantes em ato de protesto, previsto para esta sexta-feira (14).

Para a entidade, a melhor alternativa no momento é aguardar instruções oficiais do Plano São Paulo, para evitar que empresas se prejudiquem e sejam castigadas com punições severas.

Veja a nota na íntegra:

"Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José do Rio Preto e Região – após reunião com sua diretoria e departamento jurídico, seguem o plano São Paulo para a retomada da Economia. A entidade está em constante contato com as autoridades sanitárias, que já sinalizaram que a região deverá entrar na fase amarela nos próximos dias. Apesar da situação financeira do setor ser complicadíssima, nesse momento, a melhor alternativa é aguardar as instruções oficiais do Plano São Paulo e evitar com que essas empresas já tão castigadas pela pandemia sofram severas penalidades por descumprirem as leis vigentes.”

Protesto

Um grupo de proprietários de restaurantes de Rio Preto decidiu se unir para reabrir os estabelecimentos que estão fechados para atendimento local desde o final de março, quando a quarentena em função da pandemia da Covid-19 foi decretada. A ação, organizada pelo grupo União Restaurantes de Rio Preto, está prevista para esta sexta (14).

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!