Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Motorista danifica portão de vizinha e ameaça agredir prestador de serviço no Vetorazzo

Por: Bruna Yamasaki
13/08/2020 às 09:23
Polícia

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (12) por ameaça e dano no residencial Vetorazzo contra um motorista de 43 anos, que é vizinho da vítima.


Segundo informações da polícia, uma das vítimas, uma enfermeira de 46 anos, ouviu um grito de socorro vindo da rua e saiu para ver. Ela encontrou o vizinho e passou a ser ofendida por ele, retornando para dentro de casa.

Porém, o vizinho saiu de carro e chocou o veículo de propósito contra o portão da casa dela, causando danos ao portão e ao carro. Um autônomo que prestava serviços na casa da vítima saiu para ver o que estava acontecendo.

Neste momento, o motorista pegou um serrote e ameaçou agredi-lo. Para a polícia, o motorista disse que a enfermeira tem um cachorro que fica solto e que tinha mordido um vizinho. 

Falou que o desentendimento aconteceu por medo que o cachorro atacasse também a filha dele de apenas um ano.

Todos foram orientados a comparecer na delegacia para mais esclarecimentos e sobre o prazo de seis meses caso queriam representar criminalmente.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!