Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Impulsionadas pelo ramo supermercadista, oportunidades estão em alta; confira as 496 vagas disponíveis

Por: Da Redação
12/08/2020 às 09:31
Emprego

Muitas vagas fazem parte do processo seletivo para nova unidade do Supermercado Amigão e também para o Grupo Muffato


O setor está impulsionando a oferta de vagas, trazendo oportunidades para encarregados de recursos humanos, de açougue, de caixa, de depósito, de e-commerce, de frios, de frutas, legumes e verduras, de mercearia, de padaria, de prevenção de perdas e de recursos humanos.

Para esses postos, os pré-requisitos são: ter disponibilidade de horário e também de viagem para treinamento, se necessário.

A inscrição não possui taxa, necessita ter mais de 16 anos e levar alguns documentos básicos (RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho).

O telefone (17 3211-4950) da Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego de Rio Preto está temporariamente fora de serviço. Até que a situação seja regularizada, o atendimento telefônico será feito pelo 17 3218-8041.

Atendimento disponível 24 horas na internet: www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos. O atendimento presencial está suspenso, por enquanto.











Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!