Entregador é agredido após esperar cliente chegar

Por: Bruna Yamasaki
11/08/2020 às 09:26
Polícia

Um entregador de 58 anos foi agredido após o cliente demorar a retirar o pedido no último domingo (9). O caso aconteceu no conjunto habitacional Caic e foi registrado nesta segunda (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima faz entregas para uma pizzaria. Nesta segunda, quando chegou no local indicado, não havia ninguém em casa.

O pedido havia sido feito por aplicativo e tinha apenas o nome de uma mulher. Ele entrou em contato com o  app e falou com a cliente, dizendo que já estava a aguardando.

Ao todo, o entregador fez três contatos com a cliente pelo aplicativo e, ao que sabe, a pizzaria fez outros dois. Esperou cerca de 10 minutos até o momento que a mulher chegou de moto com um homem.

Quando disse que o casal havia demorado a aparecer, o homem que estava na moto achou ruim e disse que não iriam mais querer a pizza. Ele guardava a máquina de cartão e no mesmo momento o autor foi para cima dele dando socos, o fazendo cair no chão.

Machucou a mão quando caiu e já no chão teve a costela chutada. Em seguida o agressor subiu na moto e deixou o local. A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor caso ele seja identificado.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!