Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Isolamento, higienização e uso de máscaras são fundamentais para evitar contágio
Foto por: Pixabay
Isolamento, higienização e uso de máscaras são fundamentais para evitar contágio

Rio Preto registra mais sete mortes por Covid em 24 horas

Por: Heitor Mazzoco
07/08/2020 às 16:04
Saúde

Cidade tem, no total, 276 óbitos causadas pela doença desde março


A Prefeitura de Rio Preto informou nesta sexta-feira (7) que sete pessoas morreram nas últimas 24 horas em decorrência da Covid-19. Entre quinta e esta sexta, mais 353 pessoas testadas positivamente para a doença. 


No total, Rio Preto registra 276 mortes pela Covid desde o começo da pandemia. Ao todo, 10.903 pessoas já se contaminaram na cidade desde março. 

Dias dos Pais 
Em vídeo, o secretário de Saúde de Rio Preto, Aldenis Borin, disse que filhos não devem visitar os pais neste final de semana. 

"Maior presente não é o que vai comprar na loja, onde tem aglomeração, e levando coronavírus. O melhor presente é não levar o coronavírus ao pai. Agradeça por ele existir, por ele estar vivo e não leve um presente que pode estar disfarçado com coronavírus", disse. 

Em Rio Preto, 248 pessoas estão internadas e tiveram resultado positivo para a doença. Destas, 103 estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 145 estão em leitos de enfermaria. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!