Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho diz sentir os casos de Covid e mortes na cidade
Foto por: Governo de São Paulo
Edinho diz sentir os casos de Covid e mortes na cidade

Ações da Prefeitura de Rio Preto para controlar Covid estão corretas, diz Edinho

Por: Da Redação
07/08/2020 às 15:36
Política

Região permaneceu, mais uma vez, na fase laranja do Plano SP


O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), afirmou nesta sexta-feira (7) que a permanência na fase laranja (2) do Plano São Paulo de flexibilização mostra que "estão corretas as ações no sentido de estabilizar o número de casos da Covid-19". 

Leia abaixo a íntegra da nota enviada pelo prefeito Edinho Araújo: 
Continuar na fase laranja do Plano São Paulo para São José do Rio Preto e região mostra, por meio de critérios técnicos analisados pelo governo do Estado, que estão corretas as ações no sentido de estabilizar o número de casos da Covid19. Lamento o número de mortes e também os casos positivos registrados. Ao cumprir essa nova etapa, vamos completar cinco meses com medidas rígidas, necessárias para dotarmos o sistema de saúde de nossa cidade de ferramentas para atender a população. É um período longo, com prejuízos à nossa economia, mas continuo convicto que neste momento nossa prioridade continua a ser a de preservar vidas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!