Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Baldy, ao centro, durante reunião no governo de SP
Foto por: Governo de São Paulo
Baldy, ao centro, durante reunião no governo de SP

Doria diz que prisão de secretário Alexandre Baldy não tem relação com governo de SP

Por: Heitor Mazzoco
06/08/2020 às 10:54
Política

Doria disse ainda ter convicção de que Baldy ’saberá esclarecer os acontecimentos e colaborar com a Justiça’


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou na manhã desta quinta-feira (6) que as acusações contra o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, não têm relação com o governo de São Paulo.  Baldy foi preso nesta quinta em uma operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal - ele é acusado de participar de desvios da área da saúde do Rio de Janeiro e em São Paulo envolvendo órgãos federais.

"Os fatos que levaram as acusações contra Alexandre Baldy não têm relação com a atual gestão no Governo de São Paulo. Portanto, não há nenhuma implicação na sua atuação na Secretaria de Transportes Metropolitanos", disse em nota.

Doria disse ainda ter convicção de que Baldy "saberá esclarecer os acontecimentos e colaborar com a Justiça".


Leia a nota completa de João Doria:

Os fatos que levaram as acusações contra Alexandre Baldy não têm relação com a atual gestão no Governo de São Paulo. Portanto, não há nenhuma implicação na sua atuação na Secretaria de Transportes Metropolitanos. Na condição de Governador de São Paulo, tenho convicção de que Baldy saberá esclarecer os acontecimentos e colaborar com a Justiça.
João Doria







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!