Após ter carro roubado, vítima é deixada caída em via pública

Por: Bruna Yamasaki
06/08/2020 às 08:37
Polícia

Um lavador de 37 anos foi encontrado caído no chão após ter o carro roubado no Jardim das Oliveiras, na madrugada desta quinta-feira (6). A polícia foi acionada por um desconhecido que viu o que aconteceu.

Segundo a ocorrência registrada, a polícia foi acionada para atender uma pessoa caída machucada na via. No local, encontraram a vítima e ao lado do corpo dela notaram uma garrafa de conhaque vazia.

Em seguida, chegou no local uma mulher que se identificou como namorada da vítima e forneceu os dados do lavador. O resgate foi acionado e ele foi encaminhado para a UPA Norte, sem poder dar alguma informação sobre o ocorrido.

De acordo com a pessoa que acionou a polícia, ela viu o momento que a vítima foi tirada de um Punto vermelho por duas pessoas. Os desconhecidos entraram no carro e deixaram o local.

A namorada da vítima confirmou que o carro citado pertence ao namorado. Ela tentou entrar em contato com familiares, mas não conseguiu.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!