Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

Por: FOLHAPRESS -
03/08/2020 às 20:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O CT de Cotia, onde o elenco profissional do São Paulo se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro, foi alvo de vandalismo ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O CT de Cotia, onde o elenco profissional do São Paulo se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro, foi alvo de vandalismo neste domingo (2), durante treino da equipe. Na ocasião, foi quebrada uma vidração do hotel tricolor, no qual o elenco se hospeda.
De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, só foi possível escutar um barulho de rojão antes de ter sido verificado o dano material. Nenhuma pessoa ficou ferida. O clube registrou um boletim de ocorrência para a polícia apurar o caso. A informação foi revelada pelo Globoesporte.com.
O muro do Morumbi já havia sido pichado na última semana, após o time tricolor ter sido eliminado do Campeonato Paulista nas quartas de final, em derrota por 3 a 2 para o Mirassol em pleno Morumbi. Na madrugada após o revés, o CT da Barra Funda foi palco de protestos de torcedores.
Em meio ao clima tenso, o São Paulo espera estrear no Brasileiro no próximo domingo (9), em visita ao Goiás às 16h (de Brasília).

Publicado em Mon, 03 Aug 2020 20:14:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!