Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Diretor-executivo da Funfarme, Jorge Fares
Foto por: Reprodução
Diretor-executivo da Funfarme, Jorge Fares

Após batalha contra a Covid, médico Jorge Fares recebe alta e continua reabilitação em casa

Por: Da redação
31/07/2020 às 17:29
Saúde

Diretor-executivo da Funfarme estava há quase 40 dias lutando contra a Covid-19 e recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (31)


O diretor-executivo da Funfarme, o médico Jorge Fares, teve alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (31). A informação é da assessoria de comunicação do Hospital de Base.

Segundo orientação da equipe médica do HB, Fares permanecerá em casa, onde continua o programa de reabilitação física. Não há previsão para ele retomar suas atividades profissionais.

Covid-19

Fares ficou internado por quase 40 dias após ser diagnosticado com Covid-19 e vive uma verdadeira saga na luta contra a doença. O médico chegou a ficar semanas intubado, foi para o quarto, mostrou boa recuperação e chegou a receber alta hospitalar no último dia 23, quando um vídeo em que era apresentado à neta, nascida no Canadá, viralizou nas redes sociais.

Horas depois, no entanto, ele apresentou desconforto respiratório e voltou para a Unidade de Terapia Intensiva, onde permaneceu por mais três dias. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!