Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Casal interessado em comprar sucata diz ter sido enganado e fica preso até chegada da polícia

Por: Bruna Yamasaki
31/07/2020 às 09:11
Polícia

Segundo informações da ocorrência, quando chegou para trabalhar, o funcionário viu que o portão do local estava apenas com corrente, sem cadeado. Quando entrou, se deparou com uma Saveiro preta no interior do barracão.


Ele saiu e passou novamente o cadeado na corrente, deixando os suspeitos presos no local até a chegada da polícia. O celular do suspeito foi apreendido e um inquérito policial vai investigar o caso.

O suspeito contou que estava na companhia da mulher próximo a um local que vendia sucata, quando foram abordados por duas pessoas em uma moto. Eles perguntaram se o casal comprava sucata e os levou até o barracão que estavam.

Contou que o cadeado foi aberto e não estourado. Quando o funcionário do local apareceu, os dois ocupantes da moto teriam fugido e deixado o casal no local, onde ficaram presos até a chegada da polícia.

A mulher confirmou a versão. Disse que trabalham juntos e não foram até lá para furtar. Fotos dos suspeitos foram anexadas ao boletim de ocorrência.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!