Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Quatro crianças são encontradas na rua em plena madrugada

Por: Bruna Yamasaki
31/07/2020 às 08:52
Polícia

Quatro crianças foram encontradas sozinhas na rua, no bairro Nova Esperança, por volta das 4h30 da manhã enquanto uma equipe policial retornava do atendimento de uma ocorrência no local.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, duas das crianças têm 8 e 10 anos. As outras duas são menores, aproximadamente 1 e 5, não sendo possível coletar informações precisas sobre a data de nascimento delas.

Questionados sobre o motivo de estarem na rua, disseram que a mãe havia saído e as deixado com um conhecido chamado João. Porém, o conhecido foi embora e os deixou sozinhos na casa. Como ficaram muito tempo sozinhos, decidiram sair de casa para ir até uma tia.

A equipe policial pegou as crianças e as levou para a casa da tia, mas não havia ninguém no local. Seguiram então para a Central de Flagrantes, onde o Conselho Tutelar foi acionado.

Não havia muitas informações para compor o registro da ocorrência e por isso as idades das crianças menores são fictícias. Até o encerramento da ocorrência, por volta das 6h, nenhum familiar havia comparecido no local.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!