Foto por: Reprodução
Anúncio será feito pelo apresentador Lúcio Ramos

Funcionários testam positivo para Covid e TV Tem de Rio Preto é fechada para quarentena

Por: Karol Granchi
30/07/2020 às 18:37
Cidades

Anúncio será feito na edição do TEM Notícias desta quinta-feira (30), que começa às 19h

A sede da TV Tem em Rio Preto, localizada no Jardim Yolanda, será fechada para quarentena. Segundo informações apuradas pelo DLNews, ao menos cinco funcionários da emissora afiliada da Rede Globo testaram positivo para Covid-19 e estão afastados para recuperação domiciliar.

A emissora vai se posicionar no telejornal TEM Notícias desta quinta-feira (30), que começa às 19h. O anúncio será feito pelo apresentador Lúcio Ramos.  

Ainda segundo apuração da reportagem, entre os infectados estão jornalistas, cinegrafistas, editores e colaboradores de outros setores. Todos passam bem. 

Com isso, por protocolo interno, a emissora será fechada temporariamente e todos os colaboradores entrarão em quarentena. A programação será transmitida pelo sinal de Bauru já a partir desta quinta-feira (30) e os funcionários negativos para a doença continuarão desempenhando suas funções de casa.

As atividades deverão retornar após a higienização da área e confirmação de que não há mais funcionários positivados ou com risco de contágio da doença. 






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!