Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pedreiro trafica cocaína para pagar dívida e vai preso

Por: Bruna Yamasaki
30/07/2020 às 09:06
Polícia

Um pedreiro de 24 anos foi preso por tráfico de drogas no Solo Sagrado, nesta quarta-feira (29). Os policiais chegaram até a casa dele por conta de uma denúncia anônima.


O denunciante, segundo o boletim registrado, disse que na casa indicada o suspeito guardava e comercializava drogas. No local encontraram a pessoa indicada e ele informou que morava no local há apenas um mês.

Questionado sobre drogas na casa, ele informou que tinha seis porções destinadas para uso próprio. Com devida autorização a casa foi revistada pelos policiais e foram encontradas outras 10 porções iguais às anteriores no quarto.

Ele foi questionado novamente e neste momento apresentou uma meia, onde estavam escondidas outras 87 porções como as outras. Também foram encontrados R$ 40, que ele disse ser da venda de drogas, e R$ 274 dentro de uma bolsa, que ele disse ser do auxílio governamental que a esposa recebeu.

Sobre as drogas encontradas, o pedreiro disse que tinha uma dívida e que estava comercializando o entorpecente para quitá-la. 

Ele foi preso em flagrante, levado para a delegacia e optou por ficar calado. Os itens encontrados foram apreendidos e o pedreiro permaneceu à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!