Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Suspeito de matar jovem de 22 anos é conhecido como "Índio"
Foto por: Reprodução
Suspeito de matar jovem de 22 anos é conhecido como "Índio"

Motoboy é preso e diz à polícia que matou jovem desaparecida

Por: Da Redação
11/09/2019 às 16:45
Polícia

O motoboy André Luis de Oliveira, de 38 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (11), em Penápolis. Ele teria confessado à polícia que matou a jovem Daira Nogueira dos Santos, 22 anos, desaparecida desde a última segunda-feira (9).


André, conhecido como Índio, foi preso em Penápolis e, segundo os policiais que o prenderam, ele estava tentando fugir para o Paraguai. O corpo da jovem, segundo o motoboy, teria sido deixado em um rio em Catanduva, onde os policiais fazem busca. 


O assassino confesso, segundo a polícia, foi abordado no quilômetro 290 da rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis. Por meio de telefonema, a Polícia Civil informou o Grupo de Operações Especiais que o suspeito dirigia uma motocicleta e estaria envolvido em feminicídio em Rio Preto. 


Na abordagem, o suspeito teria confessado que estava fugindo para o Paraguai, pois teria cometido o crime de homicídio. Ele foi preso e conduzido pelos investigadores até Rio Preto.


A família tinha registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento na tarde de terça-feira (10). 


O namorado da mãe da jovem, Milton César, contou que por volta das 18h30 de segunda (9) Daira disse à mãe que iria a um shopping em Rio Preto acompanhada de uma amiga. Quando notou que a garota estava demorando para retornar, começou a tentar falar com a filha por telefone, mas este estava desligado.  


Na terça-feira (10), a mãe da jovem conseguiu falar com a amiga que a teria acompanhado até o shopping. Esta disse que não tinham saído juntas, mas que Daira teria dito a ela que iria até Catanduva acompanhando um amigo, conhecido como Índio. Tanto o celular de Daira quanto de Índio estavam desligados.










Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!