Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Reality gastronômico é exibido às quintas-feiras
Foto por: TV Globo/Divulgação
Reality gastronômico é exibido às quintas-feiras

Cinco chefs estão na semifinal de ‘Mestre do Sabor’

Por: Junior Caires
15/07/2020 às 09:02
Sintonia VIP

O reality ‘Mestre do Sabor’ tem sido um grande aliado das experiências gastronômicas do público nesta quarentena. Além da paixão do público pela gastronomia e pelos realities, a emoção também tem sido um grande aliado do programa.


As disputas estão acirradas e são os detalhes que acabam eliminando determinados candidatos. É neste clima intenso que ‘Mestre do Sabor’ chega à semifinal, na quinta-feira (dia 16), com cinco chefs, mas apenas quatro deles seguirão para a grande final.

Ana Zambelli, Dário Costa, Júnior Marinho, Lydia Gonzales e Serginho Jucá se enfrentarão em duas provas. A primeira, que terá como obrigatoriedade uma releitura do tradicional picadinho, garantirá a presença de dois deles na final.

Os três demais seguem para a segunda prova, que terá como ingrediente obrigatório uma massa artesanal recheada. Um dos chefs será eliminado .

A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22 horas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!