Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Catarinense é suspenso por 14 dias após polêmica com atletas infectados

Por: FOLHAPRESS -
14/07/2020 às 15:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em meio à polêmica envolvendo jogadores que atuaram mesmo infectados pelo novo coronavírus, a FCF (Federação Catarinense de Fu...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em meio à polêmica envolvendo jogadores que atuaram mesmo infectados pelo novo coronavírus, a FCF (Federação Catarinense de Futebol) decidiu suspender o seu campeonato estadual por 14 dias.
Até então, os jogos das quartas de final do torneio haviam sido apenas adiados, e o jogo que vale a luta contra o rebaixamento estava marcado para esta terça-feira (14) --fato que gerou revolta no Tubarão, time mandante, que não poderia atuar em seu estádio.
A decisão, segundo a federação, foi tomada após uma reunião com autoridades do governo estadual, dirigentes e médicos dos clubes, além de entidades representantes dos clubes e dos atletas.
O torneio, que teve apenas uma rodada disputada desde o reinício após quatro meses, ficará paralisado para que "medidas necessárias sejam determinadas e adotadas e a retomada aconteça da melhor forma possível".
Uma nova reunião para que "mais detalhes sejam alinhados" está prevista para acontecer nesta terça.

Publicado em Tue, 14 Jul 2020 14:42:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!