Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Briga entre pai e filho termina com garrafada na área rural de Rio Preto

Por: Bruna Yamasaki
13/07/2020 às 09:13
Polícia

Discussão entre pai e filho terminou com aposentado de 45 anos ferido, neste domingo (12), na área rural de Rio Preto. O filho e a mãe saíram de casa há três semanas para ir morar com a tia dele.


Segundo informações da ocorrência, quando chegaram no local os policiais encontraram o jovem de 20 anos com uma faca e garrafa de vidro quebrada nas mãos. O pai dele estava dentro da casa e tinha alguns ferimentos na cabeça e na mão.

De acordo com o que foi informado, o jovem foi até o local buscar o cachorro que ficou quando eles se mudaram da casa. Levou o cachorro embora com o carro do pai e, quando retornou para devolver o veículo, começaram a discutir.

O bate-boca evoluiu para agressões físicas e, após o jovem dar um empurrão, o pai foi até o quarto e buscou uma faca, partindo para cima do filho em seguida. Ele foi desarmado e tentou atacar o filho novamente com uma garrafa de cerveja.

O jovem tirou também tomou a garrafa dele e a quebrou. Na sequência acabou causando ferimentos na cabeça e na mão do pai. Percebeu que o pai não tinha reação e foi até a frente da casa para pedir que a polícia fosse acionada.

O resgate esteve no local e encaminhou o pai até o hospital, onde ficou em observação por seis horas. O filho foi levado para a delegacia e um boletim por lesão corporal foi registrado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!