Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Soldador tem 80% do corpo queimado em acidente de trabalho

Por: Bruna Yamasaki
11/07/2020 às 08:56
Polícia

Um soldador de 31 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por uma explosão enquanto trabalhava. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (10), no Jardim Novo Aeroporto.


De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava trabalhando com uma lixadeira em um silo de pó de serra e houve uma explosão no local, causando queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo dele.

Quando a polícia chegou, uma unidade do Corpo de Bombeiros estava no local e já tinha apagado as chamas. A suspeita é que o equipamento tenha soltado uma faísca que ocasionou o acidente, pois o material é de alta combustão.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Rio Preto e segundo informações do boletim de ocorrência o estado de saúde é delicado. 

O DLNews entrou em contato com o hospital e foi informado que o soldador está na UTI em estado grave. Foi solicitada uma vaga para o setor de Tratamento de Queimados no hospital Padre Albino e estão aguardando autorização.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!