Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Empresário compra iPhone e recebe um pedaço de gesso

Por: Bruna Yamasaki
10/07/2020 às 08:58
Polícia

Um empresário de 34 anos foi vítima de golpe ao comprar um celular no aplicativo OLX. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9) na avenida Potirendaba, local combinado para negociação.


Segundo o que foi informado pela vítima, ela viu o anúncio de um iPhone modelo 8 plus dourado por R$ 2,4 mil no aplicativo e se interessou pelo aparelho.

A pedido do anunciante, combinaram a negociação em um mercado da Potirendaba. No local o criminoso mostrou o celular para o empresário e ele decidiu fazer a compra.

O vendedor alegou que já tinha sido assaltado e convenceu a vítima de ir até a porta do mercado. Antes disso colocou o celular em um saquinho de pano.

Na entrada do estabelecimento entregou o saquinho para a vítima mediante a entrega do dinheiro, mas pediu que não conferisse, pois tinha muito medo de ser assaltado novamente.

Quando chegou no carro, a vítima abriu o saquinho e viu que foi enganado. No lugar do aparelho ele recebeu apenas uma capinha com uma peça de gesso. 

A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representação criminal caso o autor seja identificado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!