Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Autônomo de 26 é estuprado em pensão

Por: Bruna Yamasaki
10/07/2020 às 08:27
Polícia

Um boletim de ocorrência foi registrado por estupro contra um autônomo de 26 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta (9) próximo a rua João Mesquita com a General Glicério.


De acordo com informações da ocorrência, a Guarda Civil Municipal viu um homem sendo agredido por populares próximo da base móvel da GCM. 

Em contato com o ajudante, vítima das agressões, ele disse que tinha ido ao local cobrar pelo celular que havia sido roubado pelo autônomo da madrugada anterior. Ainda disse que foi agredido pelo jovem e outras duas pessoas.

No local chegou o autônomo contando que passou a noite anterior na pensão onde o ajudante mora e, inclusive, a convite dele. Disse que acordou durante a madrugada acordou com o homem o estuprando.

O jovem contou que deu uma cotovelada no autor e ele começou a lhe agredir, mas conseguiu escapar e deixou o local, ficando com lesões no rosto.

O caso foi encaminhado para o Distrito Policial local e será investigado pela polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!