Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



IBM
Foto por: Shutterstock
IBM

IBM anuncia acordo de aquisição de empresa rio-pretense especializada em robótica

Por: Da redação
08/07/2020 às 16:58
Cidades

Anuncio foi feito pela IBM nesta quarta-feira (8)


A IBM (International Business Machines), empresa americana que trabalha com produtos da área de informática, como computadores, hardwares e softwares fez acordo de aquisição da WDG Automation, especializada em robótica, com sede no Parque Tecnológico de Rio Preto. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 8. O valor do investimento no acordo de aquisição não foi divulgado.

O anúncio foi confirmado ao DLNews pelo co-fundador da WDG Automation, Kleber Rodrigues Junior. 

Com cinco anos de fundação, a WDG Automation atua com ferramentas de RPA (Robotic Process Automation), resposta interativa por voz (IVR), automoção inteligente e chatbots. Nesta quarta, o site da empresa foi retirado do ar.

Segundo reportagem do site Computerworld, o objetivo da IBM é acelerar a automação dos clientes e acelerar no crescimento de jornadas e transformação de negócios. A aquisição da empresa rio-pretense está sujeita a condições habituais de fechamento. A compra deverá ser concluída no terceiro trimestre deste ano.

 

 

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!