Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Grávida, Laura Keller diz, após críticas, que vestido de R$ 10 é o único que serve

Por: FOLHAPRESS -
06/07/2020 às 10:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e DJ Laura Keller, 33, usou suas redes sociais, neste domingo (6), para fazer um desabafo após receber crítica de seguidores....


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e DJ Laura Keller, 33, usou suas redes sociais, neste domingo (6), para fazer um desabafo após receber crítica de seguidores. Segundo ela, muitas pessoas mandaram mensagens "alertando" de que o vestido que ela usou em algumas publicações no Instagram era transparente.
"Meu vestidinho de marca, de grife, que custou a fortuna de R$ 10 é a única coisa que atualmente serve em mim e fica confortável pra eu ficar em casa e colocar fogo naquela churrasqueira", afirmou a atriz, DJ e ex-participante do programa Power Couple, ressaltando que foi chamada de indecente por algumas pessoas.
"Indecente na minha casa? Fazendo um galetinho com minha mamis, gravida de 35 semanas?", continuou ela, que afirmou que preferiria mesmo é ficar pelada. "Mas vídeo pelada não dá também. Gente, estou grávida, me dá um desconto. É a roupinha mais confortável que eu tenho."
Laura, que afirma estar "enorme", ainda falou que tudo que veste está marcando seu corpo no momento. "Celulite, peitinho, área pélvica, tudo!", afirmou ela, que está grávida de seu primeiro filho, Jorge Emanuel. "Será que estou indo contra a moral e os bons costumes da maternidade?", questionou ela.
A atriz e DJ é casada com o ex-Fazenda Jorge Sousa desde 2016 e, juntos, os dois ganharam a primeira edição do Power Couple (Record). Laura também participou da série "Pé Na Cova" (Globo, 2013-2016).

Publicado em Mon, 06 Jul 2020 10:27:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!