Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pedreiro é preso por tentativa de homicídio no Parque Industrial

Por: Bruna Yamasaki
06/07/2020 às 10:21
Polícia

Um pedreiro de 47 anos foi preso no último sábado por tentativa de homicídio no Parque Industrial. A vítima é a mulher dele, uma faxineira de 43 anos.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que discutiu com o marido e que ele pegou uma faca e a golpeou no pescoço. Ela disse que o homem estava embriagado e agressivo.

Quando os policiais chegaram, foram informados que o autor estaria em uma esquina próxima ao local. Ele foi encontrado com ferimentos leves no braços e com uma faca média de cozinha. 

A vítima contou que quando o marido deixou o local e ela percebeu que havia sido ferida, saiu de casa na mesma direção. Um popular viu o ferimento e acionou atendimento médico para ela. Ela foi atendida e depois compareceu na Central de Flagrantes.

Na delegacia não foi possível interrogar o suspeito, pois estava embriagado e dizia palavras desconexas. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça.

A vítima foi ouvida e não desejou solicitar medida protetiva contra o autor. A faca apresentada foi apreendida pela polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!