Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Motorista invade casa e agride a ex-mulher

Por: Bruna Yamasaki
06/07/2020 às 09:36
Polícia

Um faxineira de 40 anos foi agredida pelo ex-marido, um motorista de 57, na noite deste domingo (5) no Santo Antônio. Quando a polícia chegou no local a vítima estava na calçada com manchas de sangue na blusa e no queixo.


Segundo o que consta no registro da ocorrência, a mulher saiu de casa com a filha de 11 anos e deixou o filho, de 16, sozinho. Momentos depois ela foi avisada pelo filho que o pai dele havia ido até a casa e pulado o muro para entrar. 

A vítima voltou para casa e começou a discutir com o ex-marido. Ele a agrediu com um soco, causando lesões, e ela pegou uma garrafa de vidro e reagiu à agressão. Ela informou que ele estava embriagado.

A mulher também contou que foi casada por 20 anos com o motorista e que hoje inclusive possui medida protetiva contra ele, mas às vezes permite que ele durma dentro da casa com a família, pois ele estaciona e pernoita em frente à casa.

O motorista foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!