Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Borracharia é incendiada após o furto de um carro que estava no local

Por: Bruna Yamasaki
06/07/2020 às 09:05
Polícia

Uma borracharia foi furtada e incendiada na madrugada desta segunda-feira (6) no Jardim das Oliveiras. Algumas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e controlaram o fogo.


O dono da borracharia, um comerciante de 39 anos, foi avisado sobre o fogo pelos vizinhos do estabelecimento. Após o fogo ser controlado, a vítima constatou o furto de um Space Fox que estava no local.

Outros dois carros que estavam dentro da borracharia foram incendiados, um Voyage e um Courier. Além deles, 20 pneus também foram perdidos. 

Após levantamento dos prejuízos, a vítima foi orientada a comparecer no Distrito Policial. A perícia foi acionada, mas foram informados que só realizam perícia em locais de incêndio no período do dia.

Incêndio em oficina
Uma oficina mecânica também pegou fogo neste domingo (5) no João Paulo II. O dono do estabelecimento é um mecânico de 65 anos.

Os policiais foram informados que o mecânico havia recebido a visita de uma pessoa que estava fumando e ela teria dispensado a bituca no chão, o que teria causado o incêndio. O idoso se queimou tentando apagar o fogo e foi atendido na UPA Jaguaré.

O vizinho da oficina disse aos policiais que frequentemente o mecânico coloca fogo nos fios para retirada do cobre, o que poderia ter sido a causa do fogo. Porém, após receber alta médica o proprietário da oficina esteve no local e confirmou a versão sobre a bituca de cigarro.

A perícia foi acionada ao local.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!