Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Crime aconteceu na tarde desta sexta (3), edifício Ulisses Cury, em Rio Preto
Foto por: Roald Júnior do Brasil
Crime aconteceu na tarde desta sexta (3), edifício Ulisses Cury, em Rio Preto

Criminosos armados rendem porteiro de prédio, roubam apartamento e fazem família refém

Por: Karol Granchi
03/07/2020 às 17:20
Polícia

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), no edifício Ulisses Jamil Cury, no bairro Santos Dumont, em Rio Preto


Criminosos armados com revólver renderam um porteiro e roubaram um apartamento após invasão, na tarde desta sexta-feira (3), no edifício Ulisses Jamil Cury, no bairro Santos Dumont, em Rio Preto. A ocorrência está em andamento e as polícias civil e militar estão no local. O helicóptero Águia apoiou a ação. 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, após render o porteiro, os suspeitos arrombaram a porta de um dos apartamentos do 4º andar e fizeram a empregada doméstica de refém. A mulher foi levada até o 7º andar, onde os suspeitos entraram em outro apartamento e renderam mais seis integrantes da mesma família. O local também foi revirado.

Os quatro criminosos levaram joias, relógios, vídeo-game e perfumes. Eles fugiram em um Livina de cor prata e ainda não foram encontrados.

"Os bandidos chegaram a alugar um apartamento no mesmo prédio e fingiram fazer mudança. O Baep está nas ruas para localizar esse veículo. Espero prender esses criminosos", informou o coronel do 9º Baep, Pedro Ribeiro. 

Mais informações em breve. 

Circuito de segurança flagrou ação dos criminosos
Foto por: Reprodução
Circuito de segurança flagrou ação dos criminosos






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!