Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pintor é preso por tráfico no João Paulo II

Por: Bruna Yamasaki
03/07/2020 às 08:50
Polícia

Um pintor de 34 anos foi preso por tráfico nesta quinta (2), no João Paulo II. A polícia chegou até o suspeito através de denúncia anônima.


No endereço informado chamaram pelo suspeito e ele que atendeu os policiais. Informado sobre a denúncia, ele disse que tinha um pouco de maconha na casa para uso pessoal e autorizou a entrada dos policiais.

A princípio foram encontradas 16 porções de maconha em uma mesa e R$ 1,1 mil. Ele confirmou a versão de que a droga era para uso pessoal e sobre o valor informou ser referente ao auxílio emergencial, mas não apresentou comprovante.

O Canil do Baep foi acionado para auxiliar nas buscas e então foram encontradas outras 39 porções pequenas de maconha, seis porções grandes e um tijolo grande. A droga estava em um fundo falso do armário do suspeito.

Ele assumiu a propriedade da droga encontrada e confessou que às vezes traficava. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!