Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cortes de água ficam suspensos até 7 de agosto em Rio Preto
Foto por: Reprodução
Cortes de água ficam suspensos até 7 de agosto em Rio Preto

Semae prorroga suspensão do corte de água e a isenção da tarifa social em Rio Preto

Por: Da Redação
02/07/2020 às 17:30
Cidades

O superintendente do Semae, Nicanor Batista, fez um alerta lembrando que a decisão não significa que as pessoas podem deixar de pagar a conta de água.


O Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) prorrogou até 7 de agosto a suspensão de corte do fornecimento de água por inadimplência para pessoas de baixa renda.  A isenção da cobrança da tarifa social também foi prorrogada para mesma data. 

A decisão é por conta da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. "Estamos garantindo a não interrupção do fornecimento de água para as pessoas de baixa renda que circunstancialmente não estão podendo pagar as suas contas. A pandemia tem afetado a vida de milhares de rio-pretenses. Desde o início da doença, o governo municipal vem adotando medidas efetivas para combater a Covid-19 e atenuar seus efeitos, diminuindo os impactos financeiros gerados pelo coronavírus”, afirmou o prefeito Edinho Araújo (MDB). 

O superintendente do Semae, Nicanor Batista, fez um alerta lembrando que a decisão não significa que as pessoas podem deixar de pagar a conta de água. "A suspensão do corte não tem nada a ver com o pagamento da conta. As pessoas precisam continuar pagando. Se elas não pagarem a conta como é que o Semae vai continuar colocando água na casa das pessoas?”







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!