Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Técnico desacata policiais enquanto leva multa de trânsito e diz ser policial militar

Por: Bruna Yamasaki
30/06/2020 às 09:39
Polícia

Um técnico de 37 anos foi preso por falsa identidade, injúria e desacato nesta segunda-feira (29) na rua Coronel Spínola de Castro. A princípio ele foi abordado por andar na contra-mão da via e depois pela calçada.


Durante a abordagem os policiais pediram o documento da moto e habilitação do técnico para aplicarem a multa. No momento do preenchimento do documento de infração ele se identificou como policial militar, sendo exigida a funcional, que não foi apresentada.

O técnico tomou o documento da mão do policial e disse que ele não faria as multas e que ele não era obrigado a apresentar a funcional.  Após muito insistirem ele devolveu o documento, mas começou a filmar os policiais.

Realizadas todas as infrações, os policiais deixaram o local e momentos depois receberam no celular vídeo deles seguido de um texto que os chamava de "lixo” e "verme”. Voltaram ao local e o técnico não estava mais, mas momentos depois ele chegou e parou em local proibido, levando uma nova multa pela infração.

Questionado sobre as filmagens, ele se negou a entregar o celular para os policiais. Ainda ficou alguns minutos mexendo no aparelho antes de entregar. O celular foi apreendido e entregue para melhor apuração do ocorrido.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes onde o boletim de ocorrência foi registrado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!